des.jpg

O SECOVI PB

Sabemos bem que o Brasil e, consequentemente, o setor imobiliário terão tempos bastante duros pela frente, o que exigirá da atual gestão do Sindicato uma atuação ainda mais intensa.

A essas dificuldades, somam-se outras, como os impactos de novas diretrizes urbanísticas e a voracidade do poder público em onerar o custo do imóvel por meio de contrapartidas que chegam às raias da exorbitância.

Apesar de não ser possível prever como e quando teremos um ambiente mais estável e confiável, é inevitável trabalhar incansavelmente para que isso aconteça. E o quanto antes, permitindo que a indústria imobiliária retome condições de operar e, mais uma vez, ajude o País a vencer suas adversidades.

Temos a obrigação de preservar as inúmeras conquistas obtidas por aqueles que nos antecederam na diretoria do Sindicato. E temos o dever de aperfeiçoá-las e incrementá-las, pois isso é o que esperam as categorias que representamos.

Resultados positivos para a indústria imobiliária

A eficiência do Secovi-PB se estende à integração e à viabilização dos negócios e projetos de seus associados e representados. Sempre atento às oportunidades do mercado, o Sindicato mantém permanente diálogo com autoridades governamentais, levando projetos e propostas que assegurem o desenvolvimento urbano e a oferta de habitação. Tudo isso é realizado graças ao respeito e à confiabilidade conquistados após anos de trabalho voltado sempre ao interesse coletivo. É nosso direito e nosso dever defender os interesses do setor.

 

Contribuição para todos

O Secovi-PB faz história desde 1988 e cumpre seu compromisso com o Estado da Paraíba por meio do desenvolvimento do setor urbano ao lado de parceiros públicos, corporativos e da grande mídia.

As iniciativas do Sindicato beneficiam diretamente seus associados e representados. Além da forte ação institucional, o Secovi-PB elabora e dissemina conteúdo e informações relevantes entre as empresas do mercado imobiliário, como pesquisas, índices e legislações.

De ferramentas on-line a projetos de cunho social, o Sindicato propicia mais força para uma eficaz atuação empresarial. Na área de condomínios - que em âmbito estadual abrigam milhões de moradores e empregam milhares de trabalhadores diretos -, investe fortemente em novas técnicas de gestão, racionalização de custos, sustentabilidade e segurança.

Em resumo, o Secovi-PBoferece conhecimento e instrumentos para que o setor se desenvolva, se fortaleça e satisfaça as necessidades da população.

Diretoria
Érico Mota Feitosa, Presidente

Gilvandro de Almeida Ferreira Guedes, 1º Vice Presidente

2º. Vice Presidente

Paulino Teixeira de Carvalho Filho

--

1º. Secretário

Allan Thierson Silva Costa

-- 

2º. Secretário

Matheus Alexandre Correia Hofmann

-- 

1º. Tesoureiro

Fábio Amâncio

-- 

2º. Tesoureiro

Diógenes Araújo Lins

-- 

Vice-Presidente de Locação

Alexandre Miranda de Assis

-- 

Vice-Presidente de Administração de Condomínios

Gildemar Rocha Macedo

-- 

Vice-Presidente de Incorporação

Stelo Olimpio Barata de Queiroga

--

Vice-Presidente de Mercado e Estatística

Fábio José de Santana Henriques

-- 

Conselho Fiscal – Efetivos

Israel Baldeliano Feitosa | Wellington Martins de Lima | Tatiana Nascimento Costa de Assis

-- 

Suplentes

Camila de Mello Barreto Costa Grilo | Cristiano Bandeira Grilo | Tércio Barros da Silva

-- 

Delegados Representantes junto a Federação do Comércio

Erico Mota Feitosa | Fábio José de Santana Henriques

 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato pelo telefone  83 98805-5493 ou

© 2020 por Me Grupo Criativo 

Todos os Direitos Reservados